Rosas lança enredo

04-06-2011 23:41

Na noite de sexta-feira (03/06) a Sociedade Rosas de Ouro promoveu grande festa para lançar o tema de seu enredo para o Carnaval 2012.

A campeã de 2010 se apresentará no próximo carnaval com o tema: " O reino dos justus"

O desfile irá retratar a cultura e a história dos imigrantes húngaros com a participação especial do empresário e publicitário Roberto Justus que é brasileiro, mas seus pais vieram da Europa, no fim da década de 40.

A autoria do enredo é de Darlan Alves Carneiro, intérprete oficial da agremiação e será desenvolvido pelo renomado carnavalesco Jorge Freitas que ficará responsável pelas alegorias e fantasias da escola pelo quinto ano consecutivo.

A apresentação do enredo foi composta por uma apresentação coreográfica realizada pela comunidade da escola. Destaque para a perfeita sincronia entre os integrantes e da bela cenografia e iluminação preparada especialmente para o evento.

Na próxima quinta-feira (09/06), às 22 horas, o Programa No Mundo do Samba apresentará a matéria na íntegra com os melhores momentos da festa e a entrevista exclusiva com Roberto Justus. Para assistir, basta acessar - www.justtv.com.br

Confira algumas fotos desta grande festa: