23 de junho - Entrevista com o carnavalesco Jorge Freitas e o intérprete Darlan Alves - Rosas de Ouro

21-06-2011 23:14

Em sua mais recente edição, o Programa No Mundo do Samba recebeu convidados ilustres da escola de samba Sociedade Rosas de Ouro:

 

- Jorge Freitas, renomado carnavalesco quatro vezes campeão do carnaval paulistano e que assinará o seu quinto desfile consecutivo na Rosas;

- Darlan Aves, intérprete oficial e autor do enredo 2012 “O reino dos justus”

 

Durante o programa, os convidados fizeram um balanço do carnaval 2011 e apresentaram as informações dos preparativos para o próximo desfile. 

No ano de seu aniversário de 40 anos, a agremiação se inspira na história da Hungria, uma lendária terra de reis, guerreiros e justos para contar a saga de bravos homens que acreditaram em seus sonhos e que lutaram por justiça e liberdade. É também uma homenagem aos seus descendestes na pessoa do seu mais ilustre filho o empresário, publicitário e apresentador Roberto Justos, um guerreiro que como seus ancestrais, travou muitas batalhas para conquistar seu lugar ao sol e erguer seu próprio reino. 

A escola azul e rosa da Freguesia do Ó quer recuperar o título de campeã do carnaval paulistano e não medirá esforços para atingir este objetivo.

Acompanhe agora a reprise desta entrevista na íntegra !

 

Clique aqui para assistir 

 

Programa No Mundo do Samba

AO VIVO - Todas as quintas-feiras na JustTV às 22 horas