12 de julho - Escolha do samba-enredo 2013 da Mancha Verde

17-07-2012 01:15

Em uma final de samba-enredo diferente e inovadora, a escola de samba Mancha Verde, quarta colocada nos três últimos Carnavais, definiu o seu hino oficial para o desfile do próximo ano.

Em grande estilo, a apresentação dos dois sambas finalistas e o anúncio do campeão foi feito ao vivo para todo o mundo, através do Programa "No Mundo do Samba", primeiro programa de TV via internet do segmento, exibido pela JustTV.

Restrita a convidados, a escolha do samba vencedor ocorreu durante edição especial realizada na noite da última quinta-feira, 12 de jullho. Com duas horas de duração e dois ambientes preparados especialmente para a ocasião, a atração comandada por Raul Machado atraiu a atenção de sambistas de todo o planeta.

Entre profissionais de veículos de imprensa, parceiros e integrantes de vários segmentos da escola, mais de duzentas pessoas se confraternizaram na festa que teve vários atrativos como roda de samba, telões de alta definição e comes e bebes durante toda a noite.

Neste ano, a Mancha Verde foi a primeira agremiação do grupo especial da folia paulistana a lançar o enredo para o Carnaval de 2013 e será também pioneira para definir a música que irá embalar o tema "Mário Lago - O Homem do Século XX".

Vencedora do concurso, a trilha sonora do desfile leva a assinatura dos compositores Turko, Maradona, Didi, Ferracini, Fabiano Sorriso, Jorginho, Paulinho Miranda e Tucuruvi Mancha.

Confira a reprise na íntegra dividida em três partes:

- Clique aqui para assistir a primeira parte


- Clique aqui para assistir a segunda parte

- Clique aqui para assistir a terceira parte