Vai Vai mantém time campeão

16-05-2011 17:43

Foto: Alexandre Louzada e Raul Machado (Nov/2010)

A assessoria de imprensa da Escola de Samba VAI-VAI confirma a permanência do carnavalesco Alexandre Louzada para o desenvolvimento do enredo 2012. Desta forma, a atual campeã do carnaval paulistano mantém a equipe campeã de 2011 para buscar o bi campeonato no próximo ano.

Confira a nota na íntegra:

Rumo ao bicampeonato, a escola de samba VAI-VAI renovou na última semana o contrato do carnavalesco Alexandre Louzada. Profissional que soma vários títulos em sua carreira, Louzada promete desenvolver um trabalho espetacular para o enredo 2012: “Mulheres que Brilham”.

São 27 anos de carreira e seis campeonatos. Sua trajetória é marcada por temas inesquecíveis e campeões como:

Chico Buarque de Holanda, na Estação Primeira de Mangueira e Soy loco por ti, America – A Vila canta a latinidade, pela Vila Isabel. Na agremiação Beija-flor de Nilópolis comemorou quatro títulos. Em 2011 foi campeão pela primeira vez em São Paulo com o enredo “A Música Venceu” que trouxe o 14º título a VAI-VAI. A escolha do tema partiu do presidente Darly Silva e do vice-presidente Renato Maluf. A permanência do carnavalesco atesta sua credibilidade pelo enredo 2011.“ E o tema sobre mulheres possibilitará o desenvolvimento de um desfile inesquecível, pois, homenageará o público feminino em vários segmentos ”, comenta o presidente Neguitão.  

O lançamento do enredo, juntamente com a apresentação da sinopse acontecerá no próximo mês. Aguardem!

 

Fonte - Aurora Seles

Assessora de Imprensa - Vai Vai

16/05/2011