UESP elegeu sua corte 2011

04-02-2011 10:58

O auditório Elis Regina no Anhembi foi palco da eleição da corte da UESP para o Carnaval 2011. Em noite de festa, a matriz do samba reuniu suas afiliadas, imprensa e convidados ilustres do mundo do samba para celebrar a coroação de sua corte carnavalesca.A festa foi apresentada pelo apresentador Raul Machado do Programa No Mundo do Samba e Cinthia Viana, assessora de imprensa da UESP.Destaque para a presença da corte do carnaval paulistano 2011, corte do carnaval de Guarulhos, embaixada do samba  e dirigentes de diversas agremiações carnavalescas.

Dezoito candidatas concorreram ao posto de Rainha do Samba e dezessete homens a Passista de Ouro. Os candidatos foram avaliados nos quesitos comunicação, elegância, simpatia e samba no pé. As mulheres também foram pontuadas pela estética corporal.A festa contou com várias atrações musicais, entre elas as participações das escolas de samba Barroca Zona Sul e Nenê de Vila Matilde, além do show do grupo Samprazer.

Já na madrugada do dia 04 de fevereiro, a comissão julgadora anunciou o resultado do concurso e o público presente conheceu a corte da UESP para o carnaval 2011.

 

O objetivo do concurso é valorizar e incentivar os passistas das escolas de samba de São Paulo.

 

A cobertura completa do evento você acompanhará:

Sábado (05/02) -  na edição ao vivo às 16h30 do Programa No Mundo do Samba na JustTV – www.justtv.com.br

 

Confira a corte do carnaval 2011 da UESP:

 

PASSISTA DE OURO

Cláudio Cerqueira Xavier (Iracema meu grande amor)

 

RAINHA DO SAMBA

Beatriz Santos da Costa (Só vou se você for)

 

1ª PRINCESA

Cristiane Rejane Cuozzo (Unidos do Pé Grande)

 

2ª PRINCESA

Natália Castor Nascimento (Colorado do Brás)

 Cliqueaqui e confira a galeria de fotos completa