Mancha anuncia reforços

13-04-2011 13:53

O Programa No Mundo do Samba informa:

COMUNICADO OFICIAL DA ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE

A Escola de Samba Mancha Verde vem por meio da sua assessoria de imprensa, informar oficialmente que o intérprete Vaguinho não faz mais parte do time de canto da escola. Quem assume é Fredy Vianna, que após 11 anos na Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi chega para ser o intérprete oficial da entidade alvi-verde.


Após assinar o contrato e ser apresentado na noite de ontem (12) para a diretoria da entidade, Fredy Vianna falou aos quês estavam presente. “Venho para a Mancha Verde em busca de um novo desafio e prometo fazer um trabalho diferenciado, com muita garra e dedicação. Vocês não vão se arrepender.”, comentou o intérprete.Optando em continuar com a comissão de carnaval para 2012, a Mancha Verde anunciou também a chegada do Troy, que vem para ser o responsável pelo barracão da Escola. “Fiquei muito feliz quando o presidente Paulo Serdan me procurou. Posso dizer que chego não apenas como um contratado da Mancha, mas sim, para fazer parte dessa família. Será um trabalho com muita dedicação e qualidade.”, afirmou o novo contratado.
Para o presidente Paulo Serdan, as duas novas contratações devem trazer o algo mais que esta faltando para que a Mancha Verde conquiste posições mais altas em 2012. “Quando pensamos em trazer o Fredy Vianna e o Troy, buscamos profissionais que além da qualidade nas suas áreas de atuação, pudessem acrescentar na nossa entidade como mais duas cabeças pensantes.”, completou Serdan.

Breve mais novidades .....Fique ligado no Programa No Mundo do Samba - Notícias em primeira mão...